top of page
  • Foto do escritorBaby Gym

Posicionamento da rede Baby Gym em relação ao aumento de casos de Covid-19 no Brasil



Queridos pais e representantes: Estamos vivendo um momento de muitas incertezas, mas o nosso compromisso com a saúde e bem-estar de nossas famílias e colaboradores nunca irão mudar.

Em cada unidade da Baby Gym, existe uma família que administra uma pequena empresa que gera empregos e transforma a vida das pessoas. Agradeço enormemente a garra e a força que cada proprietário da nossa franquia está enfrentando nesse momento. Por trás de toda essa força, há um propósito: o desenvolvimento do seu filho.

Representando cada um desses franqueados, comunico que a rede Baby Gym irá acatar todas as decisões das entidades regionais em resposta à pandemia COVID-19. É hora de toda sociedade fazer o seu papel e juntos vencermos esse vírus.

Nossas unidades possuem protocolos únicos de saúde e higienização local para manter a sua família segura. Isso inclui, entre muitas outras coisas, a limpeza e desinfecção das salas de atividades, equipamentos, redução em 50% do número de alunos por turma, apenas um representante por aluno, entre outros.

Mesmo assim, se o fechamento temporário das unidades for necessário para preservar vidas, iremos fazer a nossa parte.

Esperamos que tudo isso passe rápido e você possa voltar , o quanto antes,para o espaço mais fofo e divertido do Brasil.

A Baby Gym ter a sua confiança é o que mais nos importa.

Cuide da sua família!


Lucas Silva

Presidente e CEO da rede Baby Gym

2.223 visualizações0 comentário
pngwing.com (2).png
bottom of page